sábado, 28 de fevereiro de 2009

Hoje é um dia muito especial

 

                                                      BXK15248_flores-09800

 

Hoje faz um ano que a Providência Divina quis que nos encontrássemos e nos conhecêssemos.

 

Um ano de partilha e de união fraterna, nas alegrias, nas dores, nas enfermidades, na Evangelização. Construímos muitas coisas boas juntos.

 

Foram risos, gargalhadas, confidências, segredos, lágrimas - de alegria e de tristeza, nas vitórias e nos dissabores da vida, mas também trabalhamos sério em prol do Reino. Louvado seja o Senhor pela  sinceridade,  verdade, compreensão nas diferenças e a consistência da fé, que nos envolvem.

 

Quem disse que somos iguais? Temos sim, muitas coisas em comum. Porém, encontramos nas diferenças uma jóia rara e duradoura, que nos permite ver além e a crescer nas diferenças. A enxergar com olhos espirituais e sentir a verdadeira essência que cada um tem e o perfume dessa essência, quando verdadeiramente sentido, invade nossa alma com o aroma das mais belas flores e a fragância suave e misteriosa do Ágape e do Philos. E nossos corações sorriem.

 

Deus seja Louvado!

 

Um ano, 12 meses...que número especial, para nós que vivemos diariamente esse número, unidos pela fé, amor e esperança ao Deus Altíssimo. Os 12 apóstolos, as 12 tribos, as 12 estrelas que envolvem a Virgem Imaculada, os 7 pães + os 5 peixes da multiplicação, mais uma ano de vida....Nossa Amizade faz um ano! Ôbaaaaaaaaa! Rsrsrs. Que felicidade!

 

Para nós, um ano de vida, pois amizade é vida.

Jesus disse: “Já não vos chamo mais de apóstolos, mas de amigos.”

Isso é uma graça fraterna, pois dois ou mais já considero uma fraternidade.

Disse também Jesus: “Onde 2 ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei entre eles”.

 

Quanta bondade do Senhor nos conceder tamanha graça e bênção

E hoje eu agradeço, louvo e bendigo ao Paizinho do céu, por ser você, uma bênção em minha vida, pois tudo quem vem do alto deve ser louvado, bendito, agraciado e comemorado.

 

Louvo a Deus por sua vida, sua entrega incondicional a sua vontade, sua doação fraterna e o seu coração puro.

 

Que Deus continue nos abençoando, neste próximo ano, a partir de hoje.

 

À você, meu amado amigo Théo, todo meu carinho e sincera amizade.

beijinho beijinho

 

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

 

Ó Jesus, Deus oculto e misterioso, eu Vos agradeço pelos inumeráveis dons e pelos benefícios que me fizestes. Cada batida do meu coração renove o hino de agradecimento que eu dirijo a Vós, Senhor. A minha’alma seja um hino de adoração à Vossa misericórdia. Ó meu Deus, eu vos amo por Vós. Amém!

(grifo nosso)

Fonte: Orações de Poder III – Maisa castro, org. Raboni editora. 38 Edição.

2 comentários:

Barbara disse...

CADA VEZ QUE LI GOSTEI MAIS.
E LI MUITO ESSE TEXTO.
ESSA DECLARAÇÃO
ESSE DECRETO DE COMO SE BEM VIVER!
e FEZ BOLO MESMO?

Marinilce disse...

B. A resposta vai por e-mail....rs
Beijokas!