sexta-feira, 12 de março de 2010

Revelações

Nada de Passado
Nada de Futuro

Nada de sonhos duvidosos

 

O guerreiro da luz sabe quando é hora de parar

Recuar ou seguir faz parte da luta

O que não faz parte é ficar paralisado de medo

(Já disse isso noutros posts)

 

“"Nada há de escondido

que um dia não venha

a ser revelado em plena luz”

E essa luz chegou

Livre da prisão estou

A Liberdade Esperada e sonhada

Felicidade Infinita

Sim, Deus é Fiel.

Deus das promessas.

 

Decepções desastrosas

corroem a alma

se dermos espaço

para isso

 

As coisas só acontecem

se deixamos acontecer

Temos o livre arbítrio

Temos nossos limites

Temos nossas determinações

 

Há sempre algo mais bonito

de se apreciar

e nos fazer feliz

quando abrimos

o coração para isso

e vemos que não está tudo perdido

 

Porque quando nos fecham uma porta

Deus abre duas, três e nos mostra o caminho.

 

Por vezes nos agarramos a situações

irrealizáveis

e deixamos a vida passar.

 

Os fracos insistem na dor, na infelicidade

Os fortes param ou recuam

E abraçam o caminho da luz.

É o recomeçar de uma vida nova.

 

Hoje eu tomo posse

da felicidade que para mim

foi reservada.

 

E abro mão de tudo que oprime

que engana, que ilude

que passa por cima das leis de Deus

e abraça a dos homens.

Que não  faz crescer espiritualmente.

 

A fidelidade do Senhor é insondável

E sei que quando as coisas demoram

para acontecer

É porque Ele reservou algo bem melhor

e maior pra nós.

 

E hoje eu tomo posse

de todo o bem.

De tudo que vem chegando

através das mãos sacratíssimas

do meu Deus.

E tomo posse da cura Senhor.

 

Obrigada pelo que me mostraste hoje Senhor.

Senhor Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário: