domingo, 7 de março de 2010

Mulheres Independentes

 

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

Luis Fernando Veríssimo

 

mulheres-executivas

À todas as mulheres que batalham por sua Independência Pessoal e Financeira, sem cessar. As que se amam e não cedem ao que contraria sua felicidade.

As que não desistem nunca porque têm fé e sabem que existe um lugar para si preparado para ser feliz.

Não desanimem. O seu dia é hoje, amanhã e sempre.

Todas são capazes.

O importante é persistir.

Você nasceu para brilhar e testemunhar.

Ainda que seja após muitas noites de sono perdidas

E muitas abdicações no dia a dia

O retorno está garantido.

Faz parte do bom combate retroceder ou prosseguir.

O que não faz parte é ficar paralizado de medo.

Assim nada acontece.

Porque do céu só cai chuva e avião da TAM.

CORAGEM!

A FILA ANDA.

E SE VOCÊ PROSSEGUIR SUA VEZ CHEGARÁ.

Um parabéns a todas que atingiram seus objetivos e

continuam aperfeiçoando-se para dar o melhor de si,

para o mundo, para o próximo, para si mesma.

Às que se acomodaram, desanimaram, perderam a fé e esperança

e pararam. Até nunca avançaram.

Ainda há tempo.

Pois há tempo para todo propósito abaixo do céu.

E o nosso Deus não é um Deus comodista.

Mas um Deus batalhador e amigo, que nos sustenta nas frustrações,

nos encoraja e nos impulsiona rumo ao objeto desejado.

CORAGEM!

O NOSSO DEUS VENCEU O MUNDO.

E ESTÁ A NOS DIZER ISSO TODOS OS DIAS.

Tenho certeza que Ele deseja ver o nosso progresso rumo ao serviço do bem.

Consequentemente, a nossa Felicidade.

Assim sendo,  nada nos faltará.

A Vitória já foi conseguida.

Só é preciso Tomar Posse dela.

Avante!

FELICIDADES  A TODAS!

executivas

Paz e Bem.

Nenhum comentário: