quinta-feira, 8 de abril de 2010

LUTO

Pela minha Cidade e meu Estado do Rio de Janeiro.

Posso dizer que desde que nasci nunca vi nada igual.

E não foi só pelo que eu vi na Tv e ouvi nas rádios. Eu vi, ao vivo, transitando pelas ruas.

No trajeto para o trabalho, que não consegui chegar e retornei na mesma condução que fui, depois de 05 horas, pude observar a destruição, a força da natureza, a tristeza ao ver os trabalhadores tentarem de qualquer forma chegarem no local de trabalho, pois muitos têm medo de perderem seus empregos.E tudo o mais que a mídia tem mostrado. Tudo perto de mim. Nunca imaginei.E o Nosso presidente diz que “Deus está zangado e fez isso.”

Pode estar zangado sim, pelos maltratos à mãe natureza e agora ela sente, como qualquer ser vivo maltratado.

Mas não é Deus que faz nada de ruim. A ruindade vem do homem, pois tudo o que Deus faz é bom e para o nosso bem.

O que está acontecendo é consequência das mãos do homem.

E nós rogamos a Deus, pela sua infinita misericórdia, que transmita a paz e console todas as vítimas desta tragédia, pois somente Ele é o nosso refúgio e fortaleza.

luto

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

É difícil não se solidarizar, não se comover com tudo isso. Estou acompanhando pela talevisão e torço para que o número de mortos pare de crescer.