sábado, 1 de outubro de 2011

Uma relevante correção.

Gostaria de retificar algo do último post.

Quero dizer que o nosso País – BRASIL, não é uma merda, mas sim os políticos que o fazem ficar desta forma. Não abomino o meu País, mas sim “Brasília” e toda sua corja, que nos roubam emprego, salário, comida, lazer, segurança, saúde, educação…o que nos são constitucionalmente garantido, mas nos são tirados por essa raça de cobras venenosas.

“Está faltando emprego no planeta dos macacos”.

banana

60% de aumento salarial no início do governo de “Dona Dilma”, para Brasília.

0 (zero)% de aumento para:

- saúde

- educação

- correios

- Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

- e por aí seguem as greves, sem qualquer correção salarial. Quatro meses de greve na educação federal, sem resultado.Recusaram-se sequer a conversar. NÃO INTERESSA PARA ESTES GOVERNANTES UM PAÍS INSTRUÍDO. AO CONTRÁRIO, QUANTO MENOR O SABER / A INSTRUÇÃO, MAIOR A PROBABILIDADE DE CONTINUAREM A VOTAR EM CORRUPTOS. ELES NUNCA SAIRÃO DO PODER, COM O POVO SEM UM NÍVEL DE EDUCAÇÃO QUE LHE DÊ A MÍNIMA BASE PARA ESTE ENTENDIMENTO. AS PESSOAS VOTAM PORQUE FULANO TEM CARA DE BONZINHO, OU LHE DEU UM PRESENTINHO EM TEMPO DE ELEIÇÃO OU DEVIDO ÀS SUAS PROMESSAS, JAMAIS POSTAS EM PRÁTICA. ACORDA BRASIL.

Zero por cento porque o que foi oferecido para algumas (não todas) as classes, foi tão ridículo, que não passa de esmola. Não cobre nem a inflação, camuflada, por baixo dos panos, e divulgada por seus economistas “governamentistas”. Ah Odorico! Vc ainda era melhor.

Se fôssemos mais enérgicos, tudo cairia por terra.

Enquanto isso, o que nos é devido, é desviado, da educação, da saúde, da segurança pública, do esporte, da cultura, …

A burguesia fede, fede, fede. A burguesia fica cada vez mais rica e os pobres cada vez mais pobres.

Mas ainda nesta vida, existe um único que derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes.

Sacia de bens os famintos e despede os ricos de mãos vazias. É o nosso Deus.

e sei que Ele deseja nossa luta.

E ficar de boca fechada e se masturbando em idéias contrárias a radicalidade e a realidade, não irá levar a nada.

As pessoas que fazem a diferença neste País enfrentam muitas dificuldades para realizarem seu trabalho com honestidade, sem medo. Gente morna vai fazer a diferença em quê? Irá ajudar em quê?

O que tem de gente que gostaria de comer o meu fígado! Eu reconheço o meu valor. Luto, batalho muito pra isso e sei que sou muito boa no que realizo. E serei melhor ainda. Porque não estou neste mundo para brincar de masturbação espiritual nem, ideológica.(com todo respeito aos sérios).

O que quero dizer é que os poderosos que lidam ilegalmente com o poder e tudo o mais vão fazer de tudo, sempre, para atrapalhar nossas vidas, nos por para baixo, nos puxar para trás, nos dar uma rasteira. Os menos preparados, sem perceber, também muitas vezes atrapalham. Mas os mais fortes e preparados sobreviverão.Fortes no sentido de combater o mal. E estes serão aqueles que estarão fazendo a sua parte.

PS: Um Apelo: quem tiver a mínima possíbilidade de fazer um curso de graduação superior, não hesitem! Façam! Não falo pelo dinheiro, ainda sabendo de sua importância, mas pelo saber, pelo Brasil, pelo mundo, por nossos futuros filhos. Quanto melhor nos estruturarmos, a nível de educação, maior a probabilidade de não repetir os mesmos erros.

Abaixo: Jota Quest

 

Força e Vitória,